Sou Cantora,violonista,compositora e Poeta do Mundo.Já me apresentei em emissoras de Televisão,dentre elas: Rede Minas,Tv Assembléia e tive a honra de receber nota máxima de nosso querido Maestro Isaac Karabtchevsky,quando participei de renomado programa na extinta TV Tupi de São Paulo.Também me apresento em Restaurantes e Teatros de Belo Horizonte. Hoje trabalho dando aulas particulares de Violão e Canto popular.Tenho como projeto apresentação mensal no Restaurante SOLUAR

Para me conhecer melhor clique no linque azul que se encontra abaixo

Participe de nosso site!
.

....

....
...
Minha sobrinha pianista Waldette, em passeio pela França, pais onde mora. No final do vídeo ela deixa seu registro tocando uma bela música, quando visita o MUSEU DO PIANO.

sábado, 6 de junho de 2020

Daniel Ribeiro - Live 2 - Ao vivo em Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.